ДІВЧИНА ДНЯ. Гаряча бразильська фітнес-модель Граціана Барбоза

На інстаграм 35-річної дівчини підписані 7,7 млн прихильників

ДІВЧИНА ДНЯ. Гаряча бразильська фітнес-модель Граціана Барбоза
© Instagram. Граціана Барбоза
Бразильська фітнес-модель Граціана Барбоза запевняє, що накачала нижню частину тіла шляхом багатоденних кропітких тренувань в залі.
 
Проте, 35-річна дівчина часто піддається критиці хейтерів, які наполягають на стероїдах і сприянні хірургів.
 
У будь-якому випадку, 7,7 млн прихильників регулярно відвідують її сторінку в інстаграм.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cabelo forte e volumoso , diminuir as celulites e sinais de expressão , esse é o sonho de todo mundo, né? Por isso eu e a galera da @pformula.manipulacao , criamos esse kit INCRÍVEL que contém: uma vitamina para diminuir a queda de cabelos, um anticelulite MARA e um anti idade TOP! Quem quiser conhecer um pouco mais desse kit maravilhoso , acesse: http://www.pformula.com.br , utilize o cupom de desconto: GRA10 e garanta 10% de desconto na sua compra. ➡️ Falei um pouco mais sobre cada produto no meu story , deem uma olhada! #proformula #farmaciademanipulacao #proformulamanipulacao #progracyanne #cabelos #antiidade #xocelulites #teamgracyanne

Публикация от Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais uma coreografia MARA de floowork da deusa @exoticsubby, claro que pra ver bem executada é só correr no inst dela e conferir, aqui tem só eu tentando e me divertindo, pq é uma modalidade que amo aprender. Acho importante as mulheres se conhecerem, terem esse momento só delas, de encontro , de despertar o amor próprio, a sensualidade, coordenação, flex . Além de queimar calorias e fazer amizades! Saiu a matéria na revista Quem, sobre pole dance. Esse mundo de descobertas, aprendizado e aventuras, que todas as pessoas deviam conhecer. Vou postar o link no meu story pra quem quiser conferir. @royalblooddancestudio #floowork #mtoamorenvolvido #teamgracyanne #royalblooddance

Публикация от Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amores , olha eu aqui mais uma vez pra falar sobre o #kitestril da @alobelaoficial , ele é o tratamento PERFEITO , pra quem quer eliminar as terríveis estrias e tbm para quem quer previnir. •Estrias novas e vermelhas , resultados em 60 dias de uso. Sendo possível eliminar até 100% delas. •Estrias antigas e brancas, resultados em 90 dias de uso. Sendo possível melhorar a aparência em até 50%. •Gestantes , mamães em fase de amamentação podem usar. •Kit estril não tem ácido , pode usar e pegar sol. ⭕️Quem tiver dúvidas pode enviar por direct , que irei responder no story. ⭕Estril não é vendido em farmácias , somente pelo whats:+55 11 93215-7692 ⭕utilize o cupom de desconto: GR10 e ganhe 10% de desconto na sua compra. #estril #alobela #kitestril #pelenova #xoestrias #teamgracyanne

Публикация от Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

 

Підписуйся на наш канал в Telegram і дізнавайся всі найсвіжіші новини раніше за всіх!

Джерело — Sport.ua

(1 голос)

Якщо ви знайшли помилку, будь ласка, виділіть фрагмент тексту і натисніть Ctrl + Enter.

Новини партнерiв
Коментарі
    Andrey Manchak
      Andrey Manchak, 16.05.2019 17:27
    0
    о.О
    Вова Чертрогатый
    online
      Вова Чертрогатый, 16.05.2019 03:44
    0
    Евгений Давиденко, 15.05.2019 23:27
    Якраз тьолочка для Колі Валуєва..
    для Мікіли
    Sergey_92
      Sergey_92, 15.05.2019 23:49
    +1
    35- річна дівчина
    JulikoB
      JulikoB, 15.05.2019 23:36
    +4
    Ею можно непослушных детей пугать.
    Евгений Давиденко
      Евгений Давиденко, 15.05.2019 23:27
    0
    Якраз тьолочка для Колі Валуєва..
    kerch30
      kerch30, 15.05.2019 23:17
    +4
    На Морозючку похожа
    pushkarom67
      pushkarom67, 15.05.2019 23:10
    0
    ЖАААХ
    digital_summer
      digital_summer, 15.05.2019 21:43
    +2
    «ФФУ – М а ф і я!», 15.05.2019 19:10
    Фу, какая гадость...Как можно так уродовать себя??
    На любой товар есть свой купец
    viktor112007
      viktor112007, 15.05.2019 21:32
    0
    невже журналістам на спірт юа подобається ця страшидла?
    Mr.Teash
      Mr.Teash, 15.05.2019 21:11
    0
    Ну, правильно... Что девушки увеличивают себе в первую очередь, – губы, сиськи и жопу,..
    Вова Чертрогатый
    online
      Вова Чертрогатый, 15.05.2019 21:00
    +2
    ну и пукан... спать теперь не смогу
    trasher87 trasher87
      trasher87 trasher87, 15.05.2019 20:55
    0
    Коментар згорнуто. Показати
    Бразильский терминатор
    jetcrow
      jetcrow, 15.05.2019 20:53
    +1
    По своему прекрасна, но я её побаиваюсь чёт.
    Forever_young_13
    online
      Forever_young_13, 15.05.2019 20:38
    +2
    Ужжжжжжооооос!
    Crassus1
      Crassus1, 15.05.2019 20:22
    +6
    Кентавр нервно курит в сторонке
    Comrade Me
      Comrade Me, 15.05.2019 19:45
    0
    Вены на животе - это уже перебор, не говоря об остальном.
    «ФФУ – М а ф і я!»
    online
      «ФФУ – М а ф і я!», 15.05.2019 19:39
    -1
    «ФФУ – М а ф і я!», 15.05.2019 19:36
    Вот зачем этот вброс? И обязательно нужно было Динамо говенцом облить, даже в новости, которая вообще не имеет отношения к футболу...Ипанутое, пля...
    А куда делся комментарий на который я ответил? Зачем так делать?? Был комментарий одного болельщика шахтера, но его удалили...
    «ФФУ – М а ф і я!»
    online
      «ФФУ – М а ф і я!», 15.05.2019 19:36
    -2
    Вот зачем этот вброс? И обязательно нужно было Динамо говенцом облить, даже в новости, которая вообще не имеет отношения к футболу...Ипанутое, пля...
    sancho_v
      sancho_v, 15.05.2019 19:25
    +15
    да это какой-то мужик дня.
    vizuals
    online
      vizuals, 15.05.2019 19:19
    +4
    Руслани Писанки на неї немає
    sancho_v
      sancho_v, 15.05.2019 19:25
    +15
    да это какой-то мужик дня.
    FidanFCCO
      FidanFCCO, 15.05.2019 19:04
    +13
    Ужас какой
    Crassus1
      Crassus1, 15.05.2019 20:22
    +6
    Кентавр нервно курит в сторонке
    JulikoB
      JulikoB, 15.05.2019 23:36
    +4
    Ею можно непослушных детей пугать.
    kerch30
    online
      kerch30, 15.05.2019 23:17
    +4
    На Морозючку похожа
    vizuals
    online
      vizuals, 15.05.2019 19:19
    +4
    Руслани Писанки на неї немає
    «ФФУ – М а ф і я!»
    online
      «ФФУ – М а ф і я!», 15.05.2019 19:10
    +4
    Фу, какая гадость...Как можно так уродовать себя??
    ser_nat
      ser_nat, 15.05.2019 19:10
    +4
    Ху..зна шо.
    digital_summer
      digital_summer, 15.05.2019 21:43
    +2
    «ФФУ – М а ф і я!», 15.05.2019 19:10
    Фу, какая гадость...Как можно так уродовать себя??
    На любой товар есть свой купец
    Вова Чертрогатый
    online
      Вова Чертрогатый, 15.05.2019 21:00
    +2
    ну и пукан... спать теперь не смогу
    Forever_young_13
    online
      Forever_young_13, 15.05.2019 20:38
    +2
    Ужжжжжжооооос!
    Sergey_92
      Sergey_92, 15.05.2019 23:49
    +1
    35- річна дівчина
    jetcrow
      jetcrow, 15.05.2019 20:53
    +1
    По своему прекрасна, но я её побаиваюсь чёт.
    Andrey Manchak
      Andrey Manchak, 16.05.2019 17:27
    0
    о.О
    Вова Чертрогатый
    online
      Вова Чертрогатый, 16.05.2019 03:44
    0
    Евгений Давиденко, 15.05.2019 23:27
    Якраз тьолочка для Колі Валуєва..
    для Мікіли
    Евгений Давиденко
      Евгений Давиденко, 15.05.2019 23:27
    0
    Якраз тьолочка для Колі Валуєва..
    pushkarom67
      pushkarom67, 15.05.2019 23:10
    0
    ЖАААХ
    viktor112007
      viktor112007, 15.05.2019 21:32
    0
    невже журналістам на спірт юа подобається ця страшидла?
    Mr.Teash
      Mr.Teash, 15.05.2019 21:11
    0
    Ну, правильно... Что девушки увеличивают себе в первую очередь, – губы, сиськи и жопу,..
    trasher87 trasher87